domingo, 15 de dezembro de 2013

AVALIAR É NECESSÁRIO!


  Avaliar é necessário para que o nosso fazer seja referendado e que possamos consolidar práticas vitoriosas que atendam as nossas expectativas e de toda população envolvida neste processo.
 
 
 
 
 

AUTO DE NATAL


  A noite de domingo, 08 de dezembro, tendo como cenário a praça que se debruça aos pés da igreja matriz São Domingos, foi palco de arte e encantamento. Falo do Auto de Natal encenado por educandos da rede municipal de ensino, foi verdadeiramente belo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 7 de dezembro de 2013

EUREKA : ARTE! VERSÃO NATALINA


    A nossa EUREKA, em sua oitava realização, aconteceu nesta última quinta-feira no centro de convenções da ULBRA - Campus Torres. As famílias de nossos educandos, cada ano em maior número, foram prestigiar o protagonismo de seus filhos. As apresentações com temas natalinos mexeu com nossas emoções. O encontro da educação com muita arte vem nos sinalizar que este é um dos caminhos para fortalecermos a humanização tão necessária em nosso fazer. O empenho de todos que formam um grupo é indispensável para que o nosso trabalho tenha sucesso em seus objetivos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ALEGRIA EM COLHER OS FRUTOS!

  

        Sabemos que para colher algum fruto temos que trabalhar para que isto ocorra. Quando este trabalho é resultado de nosso empenho e empreendedorismo, o gostinho é muito melhor. Os educandos da oitava série puderam saborear esta conquista com o empenho que destinaram para este fim. Uma passeio de final de ano com destino à Canela e Gramado que foi tudo de bom!
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 1 de dezembro de 2013

Atendimento Especializado


     A sala de atendimento especializado, sob a regência da professora Patrícia, vem estimulando o aprimoramento das habilidades dos educandos de forma criativa e lúdica.
 
 

ARTE!


     As aulas de Arte desenvolvendo habilidades e anunciando a chegada das festividades natalinas.
 
 

XADREZ


     O xadrez, atividade potencialmente lúdica, pedagógica e genial, foi desenvolvido durante o ano, sob a coordenação da professora Denise e o Sr. Evanir com as turmas do quarto e quinto ano . A  culminância se deu com um campeonato, tendo como destaques do quinto ano os educandos: Vinícius, Rafaela e Valdir. Os destaques do quarto ano foram : Eduardo, Emanuel e Davi.