O quarto ano, por ocasião do aniversário da professora Siloí, organizou uma festa surpresa. Demonstraram capacidade de organização e realizaram uma bela homenagem.
REENCANTAR A VIDA COM EDUCAÇÃO VOLTADA A APRENDER A CONHECER, APRENDER A FAZER, APRENDER A CONVIVER E A SER, CONFORME PRECONIZADO EM RELATÓRIO DA UNESCO.
domingo, 12 de outubro de 2014
SEMANA DA CRIANÇA
Esta semana que antecedeu o dia das crianças foi contemplada com planejamento voltado a homenagear esta fase do desenvolvimento humano com muita ludicidade e consequentemente muita alegria.
Brincadeiras que guardamos na memória de coisas com cheiro bom de alegria!
Contação de história com personagem ao vivo e a cores!
Cama elástica!
A festa das máscaras!
Ser criança é viver no mundo da imaginação onde tudo é feito de doces, alegria e contos de fadas. Onde qualquer ser vivo deseja estar.
Ohana - 4º ano
Ser criança é ter imaginação: chuva de morangos, vento com cheiro de chocolate!
Pyetra - 4º Ano
domingo, 5 de outubro de 2014
O Circo!
O circo, uma das formas mais antigas de levar ao entretenimento, foi proporcionando aos educandos do primeiro aos terceiros anos, sendo que com a proximidade das comemorações ao dia da criança é uma boa possibilidade de lincar o lúdico ao pedagógico.
Levando a alegria!
Os educandos do Programa Mais Educação, juntamente com a coordenadora do projeto na escola e a monitora da oficina, foram até o Lar dos Idosos e apresentaram alegres coreografias aos moradores daquele lar, o que foi motivo de grande alegria!
PREVENÇÃO!
Esta semana foi oportunizado palestra aos educandos do oitavo e nono ano sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. A palestrante foi a enfermeira Indianêz do Posto de Saúde que falou de forma elucidativa .
Rumo ao X Seminário!
O sexto ano , na disciplina de Língua Portuguesa, criando material ilustrativo para o nosso X Seminário. Arte pura!
Disciplina e Organização em prol de Homenagem!
Os educandos do quinto ano com o intuito de homenagear sua professora ,por ocasião do seu aniversário, demonstraram todo o seu carinho com muita disciplina e organização proporcionando uma homenagem surpresa com direito a balão, bolo, doces e refrigerantes. Parabéns à professora Ionara e a seus educandos que mostraram-se organizados e agradecidos pelo empenho da professora.
Assinar:
Postagens (Atom)













