Nossos educandos marcaram presença no Festival Internacional de Balonismo, ali também houve torneio de xadrez, onde trouxeram medalhas. Parabéns a todos.
REENCANTAR A VIDA COM EDUCAÇÃO VOLTADA A APRENDER A CONHECER, APRENDER A FAZER, APRENDER A CONVIVER E A SER, CONFORME PRECONIZADO EM RELATÓRIO DA UNESCO.
domingo, 12 de maio de 2013
COM ARTE E MUITO CARINHO
Fazer uso da criatividade com arte e muito carinho para construir um presente para a mãe em seu dia foi meta para os educandos do sexto ano. Desenvolveram o trabalho na disciplina de Arte sob o orientação da professora Márcia.
DIÁLOGO EM FOCO
Seguindo com diálogo e reflexão sobre convivermos em grupo, sobre o que nos torna cidadão, cidadã e o exercício da cidadania também com nossos pequenos educandos.
domingo, 5 de maio de 2013
FESTIVAL DE CORES
Nossa cidade em
festa com mais uma edição do Festival de Balonismo, nos alegra com um festival
de cores, por mais que já tenhamos apreciado o cenário, este sempre nos
proporciona encantamento.
No final do turno escolar podemos apreciar um verdadeiro show.
MARCANDO PRESENÇA
O educando Henrique,
sétimo ano, recebendo certificado de sua participação nas Olimpíadas de
Matemática do ano de 2012.
CONSTRUINDO PALAVRAS
A alegria de educadores e educandos ao perceberem o progresso na construção do conhecimento é algo muito gratificante.
MAIS EDUCAÇÃO
Na oficina de canto coral também há aula de teclado. Os educandos estão muito entusiasmados com a atividade.
Nas atividades de
Matemática saber seguir regras é indispensável.
Assinar:
Postagens (Atom)



