quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO!


      A chegada de mais um  final de ano! Em nosso cotidiano de trabalho: a rotina diária, tarefas a cumprir, objetivos a alcançar, desafios a solucionar... Muitas vezes não encontramos espaço para um momento mais descontraído com nossos colegas de trabalho. Chegando ao final do ano este momento não pode ser adiado e todos colocamos em nossas agendas esta pauta, descontraída e necessária, para que possamos confraternizar com quem compartilhamos espaço durante todo o ano letivo.
 
 
 
 
 
 
 
 

Cerimônia de Conclusão


 
 
        Nesta última segunda-feira, 22 de dezembro, realizamos a cerimônia de conclusão do nono ano do ensino fundamental de nossa escola. Estes momentos onde percebe-se o final de uma etapa e sabemos que aqueles educandos rompem o vínculo presencial com esta escola é sempre revestido com tons de nostalgia por sabermos que agora ficarão apenas em nossas memórias, no entanto também vivenciamos  o sabor de dever cumprido com êxito, de vitória! Momentos  assim, onde oportunizamos que representantes de todos os segmentos da comunidade escolar estejam reunidos para celebrar a conclusão de uma etapa são instantes que exaltam a dimensão da importância desta caminhada .
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 21 de dezembro de 2014

Natal de partilha


   A inspiração natalina vem fortalecer o sentimento de solidariedade, de confraternizar com aqueles que convivemos em nosso cotidiano. Uma mesa comunitária é uma possibilidade de nos aproximar, orar em agradecimento a tudo de bom que nós alcançamos.
 

 
 
 

NATAL SOLIDÁRIO

      A solidariedade, o sentimento de fraternidade concretizado em partilha foi o que presenciamos na tarde desta última segunda-feira, 15 de dezembro. O Natal Solidário organizado pelo pastor da ULBRA campus Torres proporcionou aos educandos da Educação Infantil ao quinto ano de nossa escola reflexão sobre o verdadeiro sentido no Natal e também presenteou cada um dos educandos presentes. Iniciativas assim fortificam o sentimento de esperança e solidariedade.
 
 
 
 
 
 
 

AUTO DE NATAL


      O Auto de Natal, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e protagonizado pelos educados das escolas da rede, aconteceu na noite de 14 de dezembro. Foi um espetáculo luminoso. Os educandos de nossa escola participaram de forma brilhante, destacamos aqui a participação do Sr. Saulo que como sempre foi um show a parte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Medalhas aos atletas!


  Os educandos que participaram e destacaram-se  nas competições de atletismo receberam suas medalhas. Parabéns!