A chegada de mais um final de ano! Em nosso cotidiano de trabalho: a rotina diária, tarefas a cumprir, objetivos a alcançar, desafios a solucionar... Muitas vezes não encontramos espaço para um momento mais descontraído com nossos colegas de trabalho. Chegando ao final do ano este momento não pode ser adiado e todos colocamos em nossas agendas esta pauta, descontraída e necessária, para que possamos confraternizar com quem compartilhamos espaço durante todo o ano letivo.
REENCANTAR A VIDA COM EDUCAÇÃO VOLTADA A APRENDER A CONHECER, APRENDER A FAZER, APRENDER A CONVIVER E A SER, CONFORME PRECONIZADO EM RELATÓRIO DA UNESCO.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Cerimônia de Conclusão
domingo, 21 de dezembro de 2014
Natal de partilha
A inspiração natalina vem fortalecer o sentimento de solidariedade, de confraternizar com aqueles que convivemos em nosso cotidiano. Uma mesa comunitária é uma possibilidade de nos aproximar, orar em agradecimento a tudo de bom que nós alcançamos.
NATAL SOLIDÁRIO
A solidariedade, o sentimento de fraternidade concretizado em partilha foi o que presenciamos na tarde desta última segunda-feira, 15 de dezembro. O Natal Solidário organizado pelo pastor da ULBRA campus Torres proporcionou aos educandos da Educação Infantil ao quinto ano de nossa escola reflexão sobre o verdadeiro sentido no Natal e também presenteou cada um dos educandos presentes. Iniciativas assim fortificam o sentimento de esperança e solidariedade.
AUTO DE NATAL
O Auto de Natal, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e protagonizado pelos educados das escolas da rede, aconteceu na noite de 14 de dezembro. Foi um espetáculo luminoso. Os educandos de nossa escola participaram de forma brilhante, destacamos aqui a participação do Sr. Saulo que como sempre foi um show a parte.
Medalhas aos atletas!
Os educandos que participaram e destacaram-se nas competições de atletismo receberam suas medalhas. Parabéns!
domingo, 14 de dezembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)




















